Escova Portier Fine – Realinhamento dos Fios

Um dos grandes sonhos de beleza de diversas mulheres é bem conhecido: esticar os fios e ter cabelos lisos sem grande esforço. Muitas recorrem aos salões de beleza constantemente para fazer e refazer as técnicas de alisamento, mas muitas delas simplesmente não têm duração suficiente, resultando em perda de tempo e dinheiro. Uma alternativa para acabar com o sofrimento de milhares de mulheres é usando a escova portier fine, que visa realinhar os fios e dar um resultado muito satisfatório.

Escova Portier Fine

Escova Progressiva Portier Fine

A Escova Portier é um tipo de escova progressiva, na qual os fios são gradativamente alisados e, ao longo dos retoques dados de tempos em tempos, deixam os fios cada vez mais lisos. Com isso, a escova Portier Fine tem função de diminuir a rebeldia dos fios, acabando com aquele aspecto armado que acaba com o humor de qualquer uma na frente do espelho. Ao contrário de outras técnicas de alisamento de escova progressiva, a Escova Progressiva Portier não utiliza o formol, vilão encontrado em cosméticos de alisamento altamente nocivo para a saúde quando utilizado continuamente.

Licenciado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), a Escova Portier utiliza em sua fórmula o propilparabeno, composto que hidrata enquanto alisa os fios. A cada nova aplicação, o controle da rebeldia dos fios e o alisamento dos meses se torna mais evidente, dando nova vida aos cabelos. A duração é de 3 a 4 meses, dependendo da velocidade de crescimento dos fios, uma vez que, inevitavelmente, a nova raiz não contém o produto aplicado, causando aquele aspecto de raiz mais rebelde. Por isso, é recomendado que de 3 em 3 meses seja feito o retoque da Escova Portier, não necessariamente no cabelo inteiro, mas na raiz.

Escova Portier escova progressiva

Escova Portier Fine – Preço e onde comprar

O preço da realização da escova portier varia bastante. Em média, o valor é de R$ 200 por aplicação, mas o valor pode mudar de acordo com o tamanho, volume e tipo de cabelo de cada pessoa. É importante ressaltar que o produto utilizado na escova portier não deve ser utilizado por pessoas sem a experiência necessária para a técnica, isso evita que o resultado não seja satisfatório. Procure sempre um bom profissional para qualquer tratamento capilar.

Os resultados são percebidos imediatamente após o tratamento com a Escova Portier, além de alisar, a escova reconstrói a fibra capilar deixando os cabelos hidratados com um aspecto natural. Esse é um tratamento que pode oferecer um efeito totalmente liso dependendo do cabelo.
Vale ressaltar também que não é necessário fazer relaxamento, teste de mecha e nem escova depois. Parece revolucionária, e é. A Portier Fine Progressiva é compatível com qualquer química (até mesmo henê, guanidina e erva da amazônia). Ao mesmo tempo que alisa, hidrata profundamente entre a cutícula e córtex do cabelo.



Faça um Comentário